Locação de ambientes

Espaço Empresarial

Com o objetivo de atender empresas, sindicatos e associações, o Clube Luso disponibiliza suas instalações para congressos, seminários, workshops, confraternizações, treinamentos e demais eventos. Além da programação técnica, os participantes poderão desfrutar de um dia muito agradável junto à natureza, utilizando-se de nossa infraestrutura ou simplesmente fazendo um tour pelo clube.

Salão Nobre

Destacando-se por sua arquitetura moderna e arrojada, o Salão Nobre foi construído em dois pavimentos (inferior e superior) que ocupam uma área de 3.000 m2. Com infraestrutura perfeita para grandes eventos, como formaturas, shows e encontros empresariais, o Salão Nobre acomoda aproximadamente 2 mil pessoas sentadas e 3.500 em pé.

Cercado por jardins e varandas, com toldo na entrada, american-bar, banheiros nos dois pavimentos, piso em granito e acabamento de primeira, o Salão possui uma entrada coberta que favorece o visual para recepção. O salão oferece condições necessárias para a realização de grandes espetáculos, com acústica adequada, palco amplo com confortáveis camarins, além de contar com várias saídas de emergências, devidamente sinalizadas. E tem mais: dos imensos janelões de vidro, a vista do clube é um espetáculo à parte.

Salão do Lago

Edificado numa área de 2.000 m, com amplas varandas e deck sob o lago, o charmoso salão em estilo colonial é ideal para a realização de variados cerimoniais, recepções de casamento, aniversário e confraternizações empresariais. Palco com camarim, banheiros internos e externos, piso em granito e luminárias em cristal completam o cenário. Em seu interior, com espaço para pista de dança, o Salão do Lago atende confortavelmente 800 pessoas sentadas e até 1.700 em pé.

Espaço Verde

Localizado na área dos quiosques, gramada e arborizada, o Espaço Verde tem capacidade para reunir 230 pessoas sentadas. Seguindo o estilo rústico, o local é apropriado para recepções menores e mais descontraídas, como almoços comemorativos, churrascos e festas infantis. Pequena copa e banheiros anexos completam o local.