Divulgue sua Empresa

O Clube Luso Brasileiro disponibiliza suas instalações para empresas que desejam realizar eventos, como lançamento e divulgação de marcas e produtos.

Espaço Empresarial

As empresas poderão dispor dos salões Nobre, do Lago ou do Espaço Verde para a realização de congressos, seminários, workshops, confraternizações, treinamentos e demais eventos. Além da programação técnica, os participantes também desfrutarão de um dia muito agradável junto à natureza, utilizando-se da infraestrutura ou simplesmente fazendo um tour pelo clube.

Propostas de marketing

• Distribuição de material publicitário na portaria do clube de campo e área externa. Devidamente agendado e autorizado pela Diretoria Executiva.
  • Divulgação, exposição e demonstração de produtos na área interna do clube através de seus próprios profissionais, com stand em local pré-determinado. Necessária autorização antecipada da Diretoria Executiva.
  • Parceria em eventos - Logo no telão e em material impresso (cartazes, convites, folhetos, flyers), colocação de banner's, distribuição de folhetos promocionais, sorteio ou distribuição de brindes fornecidos pela empresa e outras ações à combinar.

Departamento Contratos / Eventos E-mail: lusoeventos@clubeluso.com.br
Telefone: (12) 3308-9875 e (12) 3308-9876