Clube de campo Luso Brasileiro

BAILE DO BIANCHI 2ª EDIÇÃO

às 21h CLUBE DE CAMPO LUSO BRASILEIRO censura: 18 anos

SHOWS:

MAIARA & MARAISA / TURMA DO PAGODE / PP DA VS / PEDRINHO / HARIEL / MAGAL / MC BRISOLA / KITINHO / KAPELA /  7 BELO

PONTOS DE VENDAS:

São José dos Campos:
Valuti Mulher (Shibata): Rua Andorra, 500 - Jardim Oriente / Filémiau Espetinhos: Av. Andrômeda, 2115 - Jd. Satélite.
Freddo: Colinas Shopping e Centervale Shopping  / Lloyds Câmbio & Turismo: Av. 9 de Julho, 56 – Vila Adyana.
Trarxa Rock: Shopping Centro / Padaria Ponto Brasil Novo: Praça Francisco Lopes Azevedo, 14 - Jardim Imperial.
Adega Kobeer: Av. Cassiano Ricardo, 1750 - Jardim Alvorada.

Jacareí:
Sodiê Doces - Av. Avarei, 313.

Caçapava:
Art Rock: Centro.

Taubaté:
Dokas Multimarcas: Taubaté Shopping.
DP Country: Centro.

Pindamonhangaba:
Doka Multimarcas: Shopping Pátio Pinda.

VENDAS ONLINE: www.queroingressos.com

ORGANIZADOR E REALIZADOR: OXIGÊNIO PROMOÇÕES & EVENTOS

TAXA DE ESTACIONAMENTO: R$ 30,00 (Veículos de passeio / Motos) e R$ 50,00 (Vans / Coletivos), não aceitamos cartões (crédito/débito).

Quaisquer informações adicionais, reclamações ou eventualidades, deverão der dirigidas ao Organizador/Realizador do evento.

As informações divulgadas nesta página são de inteira responsabilidade do Organizador e Realizador do evento.

"Compete inclusivamente ao produtor / organizador / realizador do evento a responsabilidade pela produção, realização, organização, qualidade, modificações do layout dos setores, mudança de preços, aditamentos e cancelamento do evento, e nesse caso a restituição dos valores dos ingressos".