Clube de campo Luso Brasileiro

Data:  12 de Maio de 2018

Local:  Clube de Campo Luso Brasileiro

Abertura dos Portões às 21h

Censura 18 Anos - Obrigatório a Apresentação de RG.

Locais de Vendas:

S.J.Campos: Lloyds Turismo ( Av. 9 Julho), Padaria Ponto Brasil Novo (Jd. Imperial), Ótica Seiko (Shopping CenterVale), Padaria Pão Chick (Vl. Industrial), Trarxa Rock (Shopping Centro), Subway (Santana) eBoutique You (Jd. Satélite).

Caçapava: Contraste (Centro)

Jacareí: Sodiê Doces e UBC (Pça. dos 3 Poderes).

Taubaté: DP Country (Centro)

Vendas on Line: www.queroingressos.com.br

Taxa de Estacionamento: R$ 20,00 veículo de passeio e R$ 50,00 veículo coletivo.

Organizador e Realizador: PB Eventos

Quaisquer informações adicionais, reclamações ou eventualidades, deverão der dirigidas ao Organizador/Realizador do evento.

As informações divulgadas nesta página são de inteira responsabilidade do Organizador e Realizador do evento.

"Compete inclusivamente ao produtor / organizador / realizador do evento a responsabilidade pela produção, realização, organização, qualidade, modificações do layout dos setores, mudança de preços, aditamentos e cancelamento do evento, e nesse caso a restituição dos valores dos ingressos".