JORGE & MATEUS

DJs nos intervalos.

PONTOS DE VENDAS:

São José dos Campos:
Jô Calçados: Centro / Freddo: CenterVale Shopping e Colinas Shopping / Lloyds Câmbio & Turismo: Av. 9 de Julho, 56, Vila Adyana / Padaria Ponto Brasil Novo: Praça Francisco Lopes Azevedo, 14 - Jardim Imperial.

Jacareí:
Sodiê Doces: Av. Avarei, 313 / Duarte's Pizza Bar: Av. Nove de Julho, 450 - Jardim Santa Terezinha / Promovale Equip Eletrônicos: Rua Dr. Lúcio Malta, 393 - Loja 66 - Centro.

Caçapava:
Contraste Modas - Centro.

Taubaté:
DP Country - Centro

VENDAS ONLINEwww.queroingressos.com

ORGANIZADOR E REALIZADOR: MELÃO PRODUÇÃO & EVENTOS

TELEFONE PARA INFORMAÇÕES: (12) 9 8128-2576

TAXA DE ESTACIONAMENTO: R$ 30,00 (Veículos de passeio / Motos) e R$ 50,00 (Vans / Coletivos), não aceitamos cartões (crédito/débito).

Quaisquer informações adicionais, reclamações ou eventualidades, deverão der dirigidas ao Organizador/Realizador do evento.

As informações divulgadas nesta página são de inteira responsabilidade do Organizador e Realizador do evento.

"Compete inclusivamente ao produtor / organizador / realizador do evento a responsabilidade pela produção, realização, organização, qualidade, modificações do layout dos setores, mudança de preços, aditamentos e cancelamento do evento, e nesse caso a restituição dos valores dos ingressos".