Clube de campo Luso Brasileiro

Data:  23 de Novembro de 2018

Local:  Clube de Campo Luso Brasileiro

Abertura:  22h

Censura 18 Anos - Obrigatório a Apresentação de RG.

Locais de Vendas:

S.J.Campos: Lloyds Turismo (Av. 9 de Julho); Padaria Ponto Brasil Novo (Jardim Imperial); Ótica Seiko (Centervale Shopping); Trarxa Rock (Shopping Centro); Padaria Pão Chick (Vl. Industrial); Padaria Auxiliadora (Bosque Eucaliptos); Boteco 80 (Vila Ema); ArtRock (Vale Sul Shopping e Shopping Centro) e Subway (Santana).

Caçapava: Art Rock (Centro) e Contraste (Centro).

Jacareí: Sodiê Doces; UBC (Pç. 3 Poderes) e Padaria Auxiliadora (Centro).

Taubaté: Dokas Multimarcas (Taubaté Shopping) e DP Contry (Centro).

Vendas On Line: www.queroingressos.com.br

Taxa de Estacionamento: R$ 20,00 veículo de passeio e R$ 50,00 veículo coletivo.

Organizador e Realizador: Dvulga Promoções & Eventos

Informações: (12) 98261-1221

Quaisquer informações adicionais, reclamações ou eventualidades, deverão der dirigidas ao Organizador/Realizador do evento.

As informações divulgadas nesta página são de inteira responsabilidade do Organizador e Realizador do evento.

"Compete inclusivamente ao produtor / organizador / realizador do evento a responsabilidade pela produção, realização, organização, qualidade, modificações do layout dos setores, mudança de preços, aditamentos e cancelamento do evento, e nesse caso a restituição dos valores dos ingressos".