Clube de campo Luso Brasileiro

PE. ALESSANDRO - DATA ALTERADA

às 18h CLUBE DE CAMPO LUSO BRASILEIRO censura: Livre

PADRE ALESSANDRO CAMPOS  - Alterado a data do show para 02/setembro/2018

Data:  02 de Junho de 2018 alterada data (02.09.18)

Local: Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro

Abertura dos Portões às 18h

Início do Show:  22h alterado horário para 20h30

Censura Livre

Sócios: 10% (dez por cento) desconto nos ingressos de PISTA, CADEIRAS ou CAMAROTES - vendas na sede adm., de 3ª a 6ª-feira no horário das 9h - 11h30 e das 13h30 - 17h30 (deverá estar em dia com a mensalidade do clube e apresentar a carteirinha associativa)

Locais de Vendas:

S.J.Campos: Oscar Calçados (ValeSul Shopping - Calçadão), Ivone Boutique (Shopping Centro) e Padaria Pão Chic (Vila Industrial).

Jacareí: Oscar Calçados (Jacareí Shopping).

Taubaté: Oscar Calçados (Taubaté Shopping).

Paraibuna: Rosana Modas (Centro).

Jambeiro: Agropecuária Larocca (Centro).

Taxa de Estacionamento: R$ 20,00 veículo de passeio e R$ 50,00 veículo coletivo.

Organizador e Realizador: Boteco na TV e Clube Luso Brasileiro

Quaisquer informações adicionais, reclamações ou eventualidades, deverão der dirigidas ao Organizador/Realizador do evento.

As informações divulgadas nesta página são de inteira responsabilidade do Organizador e Realizador do evento.

"Compete inclusivamente ao produtor / organizador / realizador do evento a responsabilidade pela produção, realização, organização, qualidade, modificações do layout dos setores, mudança de preços, aditamentos e cancelamento do evento, e nesse caso a restituição dos valores dos ingressos".

• Galeria de Fotos