ANA CAROLINA - CANCELADO

ANA CAROLINA  -  CANCELADO
às 20h CLUBE DE CAMPO LUSO BRASILEIRO censura: 18 anos

ANA CAROLINA  -  CANCELADO PELO ORGANIZADOR/REALIZADOR DO EVENTO em 01/12/17. (COMUNICADO ABAIXO)

Data:  01 de Dezembro de 2017

Local: Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro

Abertura da casa às 20h

Início do Show às 23h

Censura 18 Anos - Obrigatório a Apresentação de RG.

Local de Venda ( sem taxa de conveniência ):

SJCampos: Passa de Fase Game Bar (R. Serimbura, 328 Vl. Ema) - Segunda à Sábado das 9h00 às 15h00 e 18h00 às 23h00 - (12) 3921-8780  e Padaria Pão Chick (Vl. Industrial) (12) 3929-3363

Vendas on line:  https://anacarolinaemsaojosedoscampos.eventbrite.com.br/

Taxa de Estacionamento: R$ 20,00 veículo de passeio e R$ 50,00 veículo coletivo.

Organizador e Realizador: UP Eventos

ATENÇÃO:

*MEIA-ENTRADA:

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada idosos com idade igual ou superior a 60 anos, estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei (aceitamos também o BOLETO ou ATESTADO DE MATRÍCULA, emitidos no mês do show, com assinatura/carimbo da instituição de ensino), pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, por meio de laudos médicos ou carteirinhas de deficientes que constem o NOME da pessoa. Também tem o direito a meia entrada: professores e similares, como diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou holerite.

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

OBJETOS PROIBIDOS:

Gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, “pau de selfie”, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. Comidas e bebidas são proibidas, a não ser que sejam justificadas por doença/restrição alimentar.

As informações divulgadas nesta página são de inteira responsabilidade do Organizador e Realizador do evento.

"Compete inclusivamente ao produtor / organizador / realizador do evento a responsabilidade pela produção, realização, organização, qualidade, modificações do layout dos setores, mudança de preços, aditamentos e cancelamento do evento, e nesse caso a restituição dos valores dos ingressos".

• Galeria de Fotos